quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nota.......

Bem pessoal a quem visita o blog pode ver que não postei mais nada por alguns motivos

1- O Programa que eu uso para fazer as tiras(Inkscape) está dando alguns bugs um deles que mais acontece é quando eu vou salvar e automaticamente trava o pc todo!
2- Estou tendo muitas provas,trabalhos,lições de casa, da escola direto então estou sem tempo
3-Não sei o que aconteceu, mais o meu Painel de Controle tá dando erro, porque quando abro ele tudo que tem no meu pc some depois volta.

Então pessoal como o pc não é meu, não posso formata-lo porque irá perder todos os arquivos das outras pessoas que usam o pc.

Quando convence-los irei restaurar o sistema pra ver se der certo, e caso dê(obvio) instalarei o Inkscape novamente e voltarei pras tiras.

Abraço aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário